5% OFF para pagamentos por PIX

Troca
Precisou trocar? não se preocupe, aqui temos todas as instruções:
Troca por numeração
Prazo: após o recebimento da encomenda, o contato para a troca deve ser realizado dentro de 7 dias corridos.
Fretes: o frete de devolução do produto será por conta da Pantala, o frete de envio da nova encomenda deverá ser pago pelo cliente. Basta enviar um e-mail para pantalacalcados@gmail.com com o número do seu pedido e o nome ou referência do produto da troca. O produto estará sujeito a consulta de estoque.

Segunda troca
caso necessite uma segunda troca, ambos os fretes deverão ser pagos pelo cliente, essa opção só será validada mediante avaliação do caso.

Observação: Só aceitaremos trocas de produtos no mesmo valor ou de maior valor mediante pagamento da diferença; O produto de troca não deve apresentar marcas de uso.

Devolução
nossos produto são feitos no Brasil e sob demanda, por isso não temos um grande estoque. Caso seja necessária a devolução, o cliente poderá entrar em contato dentro do prazo de 7 dias solicitando a devolução sem custos.